segunda-feira, 1 de março de 2021

Rootstech 2021

 







O que é a RootsTech?

É a maior feira de História da Família e Genealogia do mundo. Este evento organizado pelo FamilySearch International, foi criado para ajudar  as pessoas a descobrirem suas histórias pessoais e familiares.

Onde acontece?
A RootsTech foi realizada em Salt Lake City, Utah nos últimos 10 anos. Em 2019, a RootsTech também foi realizada em  Londres, na Inglaterra e neste ano o evento será chamado  RootsTech Connect, uma versão virtual  voltada para um público global.

A RootsTech incluiu um evento presencial com uma programação online. Essa conferência é realizada há 10 anos em Salt Lake City, Utah. Em 2019, a também foi realizada em Londres, Inglaterra. Em anos mais recentes,  essa conferência incluiu alguns programas online para ajudar a alcançar uma audiência mundial. A RootsTech Connect 2021 foi  completamente virtual, um evento online e gratuito com mais de mil sessões com conteúdo oferecido em 11 idiomas para um público mundial. As sessões estarão disponíveis para serem assistidas sob demanda (On demand) por 365 dias após a conferência.

A conferência RootsTech 2021, anteriormente planejada para os dias 3 a 6 de fevereiro de 2021, em Salt Lake City, Utah, foi  realizada de 25 a 27 de fevereiro de 2021, e chamada “RootsTech Connect 2021”. A RootsTech é a maior conferência mundial de genealogia e tecnologia deste tipo.

“A pandemia está nos dando a oportunidade de levar a RootsTech a um público mais amplo no mundo todo”, disse o CEO Internacional do FamilySearch, Steve Rockwood, em um comunicado de imprensa no dia 1º de setembro. “Um evento virtual também nos permite expandir nosso planejamento, para verdadeiramente fazer dele uma celebração global de família e conexão.” Os apresentadores ensinaram a partir de vários locais do mundo. Além de classes, o evento online contou com palestrantes e uma sala de exposição virtual. Chats ao vivo e sessões de perguntas e respostas permitiram  que participantes interajam com os apresentadores, expositores e outros participantes.  


  Aqui você encontra todas as sessões  disponíveis em língua portuguesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Importância da Ancestralidade: Raízes que Moldam o Desenvolvimento Humano e seus Reflexos na Atualidade.

Desde tempos imemoriais, a humanidade tem sido profundamente influenciada por suas raízes ancestrais. A ancestralidade, que não abrange ...